Em Presidente Kennedy, Wanderlei comemora os 50 anos de emancipação política do município

O governador do Estado, celebrou as mudanças do município e reafirmou seu compromisso em ações com a população

Da Redação

Neste domingo, 05, o município de Presidente Kennedy, região norte do Estado, comemorou 50 anos de emancipação política. A festividade contou com a presença do Governador interino do Estado, Wanderlei Barbosa (sem partido), além do Prefeito do município, João Batista Cavalcante, os deputados estaduais Jorge Frederico, Professor Júnior Geo e Vilmar de Oliveira, e o deputado federal Osires Damaso.

A comemoração voltada para a comunidade foi um marco para a entrega de obras como:  os banheiros no setor Aeroporto; Ciclovia na praça da igreja católica; Portal de Entrada da cidade; Quadra de Esportes em frente ao colégio JK e a cobertura da Garagem Municipal. O evento também contou com um torneio esportivo, queima de fogos de artifícios e shows. 

“Estamos com 11 meses de trabalho e eu quero fazer muito mais por presidente Kennedy. Quero dizer a vocês que podem confiar e que tudo que vier em prol dessa cidade, eu quero distribuir para vocês", discursou Batista Cavalcante, prefeito do município. 

Na ocasião, o governador interino do Estado, Wanderlei Barbosa, celebrou as mudanças do município e reafirmou seu compromisso em ações com a população. 

“Estamos planejando as nossas ações, e principalmente as nossas obras de infraestrutura do estado, mas só soltaremos a partir de abril quando diminuir a intensidade da chuva. Aqui mesmo para Pres. Kennedy nós temos uma solicitação do prefeito e dos vereadores que é essa ligação da cidade com a BR 153”, afirmou o governador. 

Wanderlei Barbosa assumiu o governo dia 20 de outubro, após o governador do Tocantins, Mauro Carlesse (PSL), ser afastado por seis meses do cargo. O governador interino tem feito grandes mudanças e se destacado dentro do poder. 

"O governador Wanderlei, é governador, foi deputado estadual, presidente de câmara, e conhece o sentimento do Tocantins. Tem andado o Tocantins de segunda a segunda, assim como era vice-governador. Assumiu o governo do estado e tem dado serenidade ao orçamento e às prioridades do estado", declarou o deputado estadual Jorge Frederico durante o uso de fala.