O evento busca se mostrar como uma alternativa da direita à nova reunião do Foro de São Paulo - esquerda.

Da Redação

O ex-candidato do PTB à Presidência da República, Kelmon Luís Souza ou Padre Kelmon, como se apresenta - é o novo presidente da versão bolsonarista do Foro de São Paulo, organização de partidos e coletivos de esquerda. 

Segundo o apurado pelo DT, o político estará à frente do chamado Foro pelo Brasil, que reúne apaixonados pelo "mito como as deputadas Bia Kicis (PL-DF), Carla Zambelli (PL-SP) e o senador Magno Malta (PL-ES)", afirmou sua assessoria de Imprensa. 

Confira a nota abaixo

Quem contribuiu muito com as articulações de Padre Kelmon foi uma personalidade que se tornou conhecida na política tocantinense no ano passado: o empresário Alex Kawano, ex-presidente regional do PTB.

E os bolsonaristas daqui já estão até organizando o Foro pelo Brasil-Tocantins, que até já tem grupo de WhatsApp. O estado deve, inclusive, receber um evento com importantes celebridades desse universo da direita. Ainda não há data para ocorrer. Do Tocantins, um que tem se mostrado forte apoiador do foro é o deputado federal Eli

Borges, que preside a Frente Parlamentar Evangélica. Diga-se: os comandos nacional e estaduais terão à frente pastores e padres conservadores, depois virão parlamentares (senadores e deputados federais) e, por fim, haverá conselhos por temas de interesse da direita. 

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp