Além da vítima fatal, outras duas pessoas ficaram feridas; uma foi encaminhada em estado grave para o hospital de Araguaína

Redação I Giovana Cecília

No último sábado, 27, em Colinas do Tocantins, um acidente envolvendo duas motos resultou na morte de uma jovem de 15 anos, identificada como Lanna Victoria Tavares da Silva, no Setor Alvorada. De acordo com a Assessoria de Comunicação da Polícia Militar do Tocantins, ao chegarem ao local, constataram o óbito de Lanna, que estava na garupa de uma moto pilotada por uma amiga.

O condutor da outra moto, que estava sendo utilizado para transporte de botijões de gás, relatou aos policiais que estava transitando pela Rua Princesa Isabel, sentido Oeste-Leste, quando foi atingido pela moto na qual Lanna estava, que trafegava pela Rua Darci Gomes Marinho, sentido Sul-Norte.

 Em decorrência do acidente, Lanna Victoria não resistiu e faleceu no local. A passageira da outra moto foi encaminhada em estado grave para o hospital de Araguaína. A Polícia Militar preservou o local até a chegada da Polícia Civil e está investigando as circunstâncias do acidente para esclarecer os fatos.

O Colégio Militar do Estado do Tocantins João XXIII, onde Lanna Victoria estudava, lamentou o falecimento da aluna em nota de pesar divulgada nas redes sociais "Sua história e permanência no CMTO será eternamente lembrada e sua presença sempre estará entre nós", disse a instituição.

No local do acidente, Lanna foi encontrada deitada no chão, apresentava fratura cervical e ausência de sinais vitais. A segunda vítima foi imobilizada e levada ao hospital de Colinas para receber cuidados médicos. A terceira vítima, em estado gravíssimo, foi transferida para Araguaína para tratamento intensivo.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp