Família registrou um boletim de ocorrência e acredita que a jovem possa estar em Goiânia, após análise de localização

Redação I Giovana Cecília

Amanda Alcântara, de 18 anos, está desaparecida desde a tarde de quarta-feira, 7 de agosto. Ela foi vista pela última vez após ser deixada pelo irmão em frente ao Centro Médico onde trabalhava em Palmas (TO). Quando o irmão retornou para buscá-la no final do expediente, foi informado que Amanda não havia comparecido ao trabalho.

Antes de sair de casa, Amanda pegou algumas roupas para doar a uma amiga. A mãe de Amanda afirmou: "Durante a manhã, ainda consegui falar com ela, mas depois não tive mais notícias." 

A família registrou um boletim de ocorrência e contratou um hacker para ajudar na investigação. A análise indicou que Amanda pode estar em Goiânia, nas proximidades do Shopping Cerrado, na região do Setor Aeroviário. 

A mãe declarou ao Diário Tocantinense que a jovem não tinha problemas psicológicos e não fazia uso de entorpecentes ou álcool. A família, que é composta por pastores de uma igreja evangélica, está realizando buscas e utilizando todos os recursos disponíveis para encontrar Amanda. Eles temem que a jovem possa ter caído em uma situação perigosa após conhecer alguém pela internet.

Matéria atualizada em 17 de agosto

Amanda Santos Alcântara Ribeiro, de 18 anos, que estava desaparecida desde o dia 7 de agosto, foi localizada na sexta-feira, 16 de agosto. A Secretaria de Segurança Pública do Tocantins confirmou que a jovem decidiu se mudar para o interior do Maranhão por motivos pessoais. A equipe da Delegacia Especializada de Polícia Interestadual, Capturas e Desaparecidos (Polinter) verificou que Amanda está em boas condições físicas e mentais e já fez contato com sua mãe.  

Com a localização de Amanda, a SSP-TO informou que as investigações sobre o desaparecimento foram encerradas.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp