A Prefeitura de Colinas do Tocantins foi contemplada com o projeto a nível nacional

Da Redação

Agora, os gestores da Educação têm mais apoio na tomada de decisões, com a “Sala de Situação da Educação Básica: Gestão e Governança”. A secretária de Educação do Município de Colinas (TO), Odaléa Barbosa, participa em Brasília (DF), com outros gestores, que compartilham juntos informações, buscando melhorar o atendimento na Rede de Ensino, em tempos de pandemia.

O projeto da Sala é uma parceria entre a Secretaria de Educação Básica, do Ministério da Educação (SEB/MEC) e a Universidade de Brasília por meio do Laboratório de Inteligência Pública (PILab). O PILab tem como principal objetivo, desenvolver e transferir instrumentos e tecnologias de gestão cujo intuito é contribuir com os gestores de todo o país, nos níveis municipal, estadual e federal para a melhoria da qualidade da entrega dos serviços públicos.

A Prefeitura de Colinas do Tocantins foi contemplada com o projeto a nível nacional. “O município terá a possibilidade de participar de uma unidade de medida, para que gestores se reconheçam e se apoiem por meio de um quadro das melhores práticas, subsidiadas de informações concisas que alicercem a construção de uma educação de mais qualidade e igualitária”, explicou a secretária. (Assessoria de imprensa)

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp