A próxima disputa da Fórmula E será realizada nos dias 22 e 23 de abril no Aeroporto de Tempelhof, em Berlim, na Alemanha.

Kelly Amorim

Neste sábado (25), aconteceu a primeira corrida da Fórmula E pelo Brasil. No Sambódromo do Anhembi (mesmo local que já recebeu a Fórmula Indy) o público pôde presenciar um fato histórico para o automobilismo brasileiro. O vencedor foi o neozelandês Mitch Evans, da Jaguar. 

Seguido dele, Nick Cassidy, da Envision, cruzou a chegada. Sam Bird, companheiro de Evans na Jaguar, chegou em terceiro lugar. A vitória de Evans deu-se através de um diferença de 0s507 e o Anhembi foi à loucura com uma emocionante disputa na volta final. 

O alemão Pascal Wehrlein, líder do campeonato, fez uma prova de recuperação ao largar da 18ª posição e terminou em 7º lugar, fazendo com que ele ganhasse pontos para se manter no primeiro lugar da competição. 

Também teve brasileiros na disputa! Lucas di Grassi, da Mahindra, chegou na 13º posição. Ele largou em último lugar, pois bateu no muro durante a classificação. 

Sérgio Sette Câmara, que pilota pela NIO Racing, terminou a corrida em 17º lugar e foi o último piloto a cruzar a linha de chegada. 

Próxima etapa 

A próxima disputa da Fórmula E será realizada nos dias 22 e 23 de abril no Aeroporto de Tempelhof, em Berlim, na Alemanha. 

Próximas corridas em São Paulo

Ficou animado em saber da Fórmula E? Se liga em algumas das próximas corridas que terão em São Paulo no mês de abril: 

Super Bike Brasil: 08 de abril (especialmente no sábado) no Autódromo de Interlagos

Stock Car: 23 de abril no Autódromo de Interlagos

Nascar: 30 de abril no Autódromo de Interlagos

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp