Até o ano passado o nome dado como certo para a disputa pelo MDB era o de outro ilustre emedebista, Valdemar Júnior

Adenauer Cunha

A polêmica a respeito do pré-candidato pelo MDB à prefeitura de Palmas ainda está longe de um consenso dentro do partido. O presidente do diretório estadual da legenda, deputado estadual Nilton Franco, afirmou que pretende convidar o ex-prefeito Raul Filho, que está sem partido, para filiar-se à legenda.

Uma vez aceito o convite, Raul pode ser o candidato do MDB à prefeitura da capital. “Estou esperançoso neste entendimento com o ex-prefeito”, afirmou Franco, sem mencionar quando pretende convidá-lo formalmente. A reportagem do Diário Tocantinense tentou contato com Raul Filho, mas as ligações não foram atendidas.

A polêmica reside no fato de que até o ano passado o nome dado como certo para a disputa pelo MDB era o de outro ilustre emedebista, o deputado estadual Valdemar Júnior. Questionado, Valdemar disse que não vai se pronunciar, apesar de ter declarado anteriormente à coluna Antena Ligada do Jornal do Tocantins, que não pode ser candidato de si próprio, restando ao colegiado do partido decidir por qual nome deverá concorrer à cobiçada prefeitura da capital.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp