A prefeita Cinthia Ribeiro afirmou que "maior perplexidade ainda é o posicionamento dos órgãos de controle"

Da Redação

Como de costume, a prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro (PSDB), se pronunciou em seu perfil do Twitter. Dessa vez, ela usou a rede social para se pronunciar a respeito da flexibilização do comércio feita por meio de decreto do governador Mauro Carlesse.

Ela afirmou que recebeu “com tamanha perplexidade” o decreto: “Recebo com tamanha perplexidade. Escrever em decreto o que é de responsabilidade do município? Nenhum prefeito participou do “comitê de crise” do palácio. Não fomos ouvidos e não sabemos quais dados levaram a tomada de decisão do governo e referendada pelo TJ, OAB, MPE, DPE e TCE”.

Ela afirmou que “maior perplexidade ainda é o posicionamento dos órgãos de controle”: “pq até ontem exigiam de Palmas e de outros municípios medidas ainda mais restritivas. E agora? Seguimos qual orientação?”.

Para ela, “ só no Brasil as pessoas estão politizando o coronavírus”: “Pq só no Brasil as pessoas estão  politizando #coronavírus ? Em nenhum outro lugar do MUNDO isso aconteceu. Temos um único adversário a #COVID-19 Punk trabalhar em um cenário assim. Espero q o @governoTO seja firme, assim como Palmas está sendo, não podemos colocar tudo a perder”.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp