Na Secretaria da Cidadania e Justiça, Heber Fidelis que estava de férias retornou e foi substituído por Geraldo Divino Cabral

Da Redação

O Governo do Tocantins, publicou na noite desta última terça-feira, 01, no Diário Oficial do Estado, as primeiras mudanças no primeiro escalão. As mudanças aconteceram com a troca na Secretária de Estado da Administração até então comandada, Bruno Barreto Cesarino e na Secretaria de Estado da Cidadania e Justiça, que tinha Heber Fidelis como chefe de ambas as pastas. Houve mudanças também na chefia de Estado Maior da Polícia Militar. 

A pasta da administração passa a ser comandada por Rafael Sulino Castro que respondia anteriormente pela secretária executiva da própria secretaria. A exoneração de Barreto foi publicada a ‘pedido’. 

Na Secretaria da Cidadania e Justiça, Heber Fidelis que estava de férias retornou e foi substituído por Geraldo Divino Cabral que respondia pela secretaria executiva. Fidelis recentemente fez declarações contra o governador afastado, Mauro Carlesse envolvendo os deputados estaduais Olyntho Neto e Ricardo Ayres no caso das investigações de corrupção e lavagem de dinheiro no governo.

O DOE também trouxe mudanças no comando da Chefia de Estado Maior da Policia Militar, exonerando Wesley Borges Costa e nomeando Marizon Mendes Marques como titular da pasta.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp