Sicredi oferece passeio de balão na Agrotins

A ação vai ser realizada até o último dia da Agrotins, no sábado, 14

Da redação

Em meio à intensa programação da Agrotins 2022, a Sicredi União MS/TO e Oeste da Bahia está disponibilizando aos participantes da feira uma aventura incrível: um voo de balão.

A experiência pode ser realizada pelos associados que visitarem o estande do Sicredi durante a Agrotins. Serão duas horas de voo disponíveis por dia, a partir das 16 horas, com a oportunidade única de ver o Parque Agrotecnológico do Tocantins de cima.

A ação vai ser realizada até o último dia da Agrotins, no sábado, 14.

Segundo Eduardo Mireski, Gerente de Comunicação e Marketing da Central Brasil Central do Sicredi, o objetivo é proporcionar uma nova experiência para o participante da Feira, já que o balonismo não é comum na região Norte.

"O voo não é um voo de lateral, é um voo de altura. É estático, amarrado por cordas e vai flutuando de 20 a 25 metros e depois retorna ao solo. Ele pode levar duas pessoas por vez", explica. "Queremos que as pessoas possam ter uma experiência única, com segurança e diversão. Que seja algo inesquecível".

Participando da Agrotins 2022, a Sicredi União MS/TO e Oeste da Bahia espera consolidar o relacionamento que tem com toda a cadeia do agronegócio tocantinense e se aproximar ainda mais dos associados, alavancando negócios.

A Cooperativa, instituição parceira de quem produz e alavanca o país, oferece apoio à produção com o Plano Safra e no último ano, inaugurou em Palmas a agência JK Agro, que conta com atendimento especializado para o público agro.

O estande da cooperativa conta com a presença de mais de 15 colaboradores que estão trabalhando para atender os associados durante todo o evento.

Agrotins

A Feira é uma organização do Governo do Estado, por meio da Seagro e suas vinculadas Agência de Defesa Agropecuária (Adapec), Instituto de Desenvolvimento Rural do Tocantins (Ruraltins), Fundação de Amparo à Pesquisa (FAPT), Tocantins Parcerias, e em conjunto com empresas, instituições de governo, pesquisas e educacionais, entre outras.