Jada afirmou ter tido o diagnóstico de alopecia, que é uma doença inflamatória que provoca a queda dos fios

Da Redação

O ator Will Smith na cerimônia do Oscar 2022 deste domingo, 27, deu um tapa na cara do ator Chris Rock, após o comediante, que apresentava o prêmio de melhor documentário, fazer uma piada sobre a cabeça raspada de Jada Pinkett Smith, esposa do ator. 
 
Em tom ácido, Chris Rock disse que mal podia esperar para ver Jada, estrelar em Até o Limite da Honra 2, (a atriz principal do primeiro filme tinha a cabeça raspada). A “piada”, no entanto, se referia a decisão de Jada de raspar os fios por ter uma doença autoimune, chamada alopecia, que faz com que a pessoa apresente um afinamento e queda de cabelo. 

"Mantenha o nome da minha esposa longe da p*rra da sua boca!", retrucou Will Smith após retornar a sua poltrona. 

Chris Rock, tentou contornar a situação, mas de acordo com repórteres e convidados presentes no evento, o clima ficou pesado imediatamente, e as pessoas não conseguiram entender se o momento foi combinado ou se foi real. “Este é oficialmente o momento mais louco do Oscar", escreveu o jornalista Matthew Belloni, da newsletter Puck News.

No fim de 2021, a esposa do ator compartilhou um vídeo em seu Instagram explicando o motivo por trás da decisão de cortar os cabelos. Jada afirmou ter tido o diagnóstico de alopecia, que é uma doença inflamatória que provoca a queda dos fios.

“Cheguei ao ponto em que só posso rir. Vocês sabem que eu tenho lidado com a alopecia e, do nada, apareceu essa falha aqui. Olhem só. Ela veio do nada e vai ser mais difícil de esconder. Então achei melhor mostrar para todos, para não surgirem dúvidas”, comentou Jada no vídeo.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp