O vídeo onde mostra larvas resultantes de lixo acumulado, invadindo casas no setor Campinas.

Da Redação

Nesta sexta-feira, 17, o vice-prefeito de Colinas do Tocantins, Francisco Delmaires (Francisco do Cacau), morador do Setor Campinas, divulgou um vídeo onde mostra larvas resultantes de lixo acumulado, invadindo sua casa. Nas imagens é possível ver as larvas espalhadas pela garagem da residência e até mesmo subindo os muros das casas vizinhas. 

"Gente, vou mostrar para vocês como está a situação aqui no Setor Campinas. Olhem como a área está de bicho! Olha aqui subindo nas paredes. Estou mostrando, mas não é só na minha casa não. Os bichos estão tomando de conta de outras casas. Isso é um descaso com a população, é isso o que tem acontecido na nossa cidade", afirma o vice enquanto filma o ambiente. 

Segundo Delmaires, a prefeitura tem recursos e empresa responsável para realizar a coleta no município, mas isso não tem acontecido. "Tem recursos para isso, tem empresa contratada e isso não pode está acontecendo". 

Além disso, ao publicar o vídeo em uma das suas redes sociais, Delmaires fez a seguinte legenda: 

"Bom dia meu povo, venho hoje através desse vídeo chamar a atenção dos responsáveis pela limpeza da cidade, que ninguém pode reclamar ou dar opinião por causa da arrogância e das sapatadas ou até mesmo as contas que ganham. Está sendo um grande descaso com nossa população, o lixo tá tomando conta da nossa querida Colinas, e eu já sei até qual é a resposta q vem pra mim através de vídeos ou de qualquer outro meio de comunicação, é q se eu tiver achando ruim pegue meu carro e remova os lixos, e eu já deixo aqui a minha resposta: que não temos a obrigação pois pra isso, tem aí uma empresa milionária contratada, e se não tiver dando conta do recado a prefeitura tem q tomar as providências pois a população não pode passar por isso".

 ESPAÇO ABERTO 

 

Vídeo gravado pelo vice-prefeito de Colinas

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp