"E o mínimo que podemos fazer como cantores, para agradecer ao Rio Grande do Sul, é que o cachê de hoje a gente não vai querer. Vai tudo para ajudar o pessoal que tá precisando".

Da Redação

A dupla Zé Neto & Cristiano surpreenderam o público ao doar o cachê do show em Bom Princípio, no Rio Grande do Sul, para as vítimas afetadas pela enchente no Estado.

“A gente sente muito por tudo que aconteceu e que está acontecendo no Rio Grande do Sul. Mas a gente sabe que tem um Deus lá em cima que não dorme, é o Deus do possível e do impossível”, disse Zé Neto. 

A dupla foi uma das atrações da Festa Nacional do Moranguinho, no último dia 17. O cachê da dupla está estimado em R$ 400 mil. A passagem do ciclone extratropical pelo Rio Grande do Sul afetou 103 municípios e deixou pelo menos 48 mortos.

“E o mínimo que podemos fazer como cantores, para agradecer ao Rio Grande do Sul, é que o cachê de hoje a gente não vai querer. Vai tudo para ajudar o pessoal que tá precisando. A gente quer chamar a atenção das pessoas que não estão olhando para o que aconteceu aqui, e chamar atenção também de todos os cantores do Brasil. Vamos lançar um desafio”, acrescentou o sertanejo.

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp