O deputado anunciou na última quarta-feira, 18, que vai tirar uma licença para focar em sua pré-candidatura

Da redação

Em reunião da Bancada Federal do Tocantins, nesta quarta-feira, 25, em Brasília, a deputada federal Dulce Miranda foi a escolhida para assumir a coordenação a partir de 07 de junho no lugar do deputado federal Osires Damaso. 

O deputado anunciou na última quarta-feira, 18, que vai tirar uma licença para focar em sua pré-candidatura ao governo do Estado do Tocantins, e desde então vem dando passos largos para consolidar sua candidatura.  

Ao se licenciar do mandato, Osires Damaso abre espaço na Câmara Federal para  Dulce Miranda (MDB), e como suplente, o deputado e ex-vereador de Palmas, Tiago Andrino (PSB). Ao assumir o cargo, Dulce reforçará os quadros da legenda em Brasília, o que fortalece sua reeleição como deputada federal e Tiago Andrino assumirá a vaga como parte da aliança política selada entre Damaso e o PSB de Carlos Amastha, que é o padrinho político de Andrino.

Segundo Dulce, a indicação chegou de surpresa, já que não espera escolherem seu nome para assumir a coordenação. “Sinto-me muito honrada com a minha indicação até porque não estava esperando por este convite, e principalmente porque foi por aclamação. A Bancada do Tocantins é muito forte e unida, e darei continuidade ao trabalho desenvolvido pelo Damaso”, disse Dulce Miranda.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp