Cadastramento e mapeamento das áreas rurais de Colinas e região é iniciado pela Patrulha Rural da PM

A Patrulha Rural têm o apoio do sindicato rural de Colinas do Tocantins (SRC) para melhor desenvolver suas atividades

Da Redação

Na manhã desta última terça-feira, 16, uma equipe de Patrulha Rural da 3ª CIPM iniciou o trabalho referente ao mapeamento e cadastro de fazendas e sítios nas zonas rurais e entornos de Colinas do Tocantins.

Com o objetivo de patrulhamento e policiamento nas áreas rurais é que a Patrulha Rural da sua circunscrição com o fito de aproximar o homem do campo da malha de segurança pública, mais especificamente trazendo maior contato com a Polícia Militar do Tocantins.

Segundo a Corporação foi feito contato nesta manhã com a fazenda Farroupilha à beira da TO-335 a aproximadamente 10 quilômetros de Colinas do Tocantins, onde foi demarcado o ponto de localização em GPS para facilitar o encontro do estabelecimento rural objetivando uma maior rapidez no atendimento de ocorrências desta natureza. 

As equipes de Patrulha Rural têm o apoio do sindicato rural de Colinas do Tocantins (SRC) para melhor desenvolver suas atividades contando com a colaboração de todos os empreendedores rurais na área. Essa demarcação se estenderá a mais propriedades ao longo do ano, até que se forme uma rede consistente de informações trazendo mais segurança às áreas mais distantes das metrópoles.