O vídeo, registrado pela página, aparentemente mostra um desencarceramento dentro do veículo no encostamento da via momentos depois do acidente

Redação

Imagens registradas pela página de notícias, Colinas Noticias registraram o momento de um acidente Acidente na BR-153 em Colinas do Tocantins deixa quatro pessoas feridas.

O Corpo de Bombeiros realizou o resgate e vítimas foram conduzidas para o hospital da cidade

Na manhã deste sábado, 16, na BR-153, perímetro urbano de Colinas do Tocantins, um acidente envolvendo um carro de passeio, deixou quatro pessoas feridas.  As vítimas foram localizadas dentro do veículo, pelos bombeiros, uma no banco do condutor, outra no banco da frente e mais duas mulheres no banco de trás do veículo.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, três estavam conscientes, o condutor e mais duas pessoas, uma das vítimas estava inconsciente, com corte na cabeça e hemorragia externa. Com o apoio da Polícia Militar no restante, as vítimas foram emcaminhadas com vida para o Hospital Municipal de Colinas do Tocantins.

Com informações dos Bombeiros, o carro ia sentido a Guaraí e caiu no viaduto, no trecho que dá acesso ao setor Santo Antônio. Provavelmente aconteceu uma colisão entre o veículo e o anteparo, proteção da pista.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp