Vítima alegou que na via, não haviam sinalizações

Redação I Thiago Alonso

Uma operadora de caixa, de 31 anos, sofreu um grave acidente em Gurupi, no sul do Tocantins, ao cair em um buraco cheio de água. O incidente ocorreu na noite de quinta-feira (30) na Rua 6, no centro da cidade.

Ana Kelly voltava para casa de moto quando, ao passar pela via, não conseguiu evitar o buraco, que ela acredita ter sido causado por um vazamento na rede de água.

O caso foi divulgado nas redes sociais pela página Gurupi Memes, onde imagens do acidente mostraram a vítima com escoriações pelo corpo e dois grandes cortes no queixo. Ela foi socorrida e levada para o hospital, onde recebeu 15 pontos no rosto.

"Não posso conversar direito ainda. Na noite do acidente tinha muita água e isso impossibilitou minha visão. Só vi quando estava muito perto. Também quebrou minha moto e a tela do celular", relatou Ana Kelly, ao G1 Tocantins.

Segundo a moradora, no momento do acidente, não havia qualquer tipo de sinalização no local. Na noite seguinte, a concessionária de água teria colocado estacas e fitas de isolamento na área.

Em nota ao veículo, a BRK Ambiental, responsável pelo abastecimento de água em Gurupi, informou que aguarda a apuração dos fatos para identificar as causas do incidente e ressaltou seu compromisso com a segurança da sociedade e de seus funcionários, seguindo políticas rigorosas de segurança do trabalho e de trânsito.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp