O gado será restituído ao seu verdadeiro proprietário

Da Redação

Nesta semana, foi recuperada em um leilão de Guaraí, região norte do estado, quatro cabeças de gado, que haviam sido furtadas horas antes na cidade de Colméia. Na oportunidade, os policiais civis da 45.ª Delegacia de Colmeia, coordenados pelo delegado João Luís Jucá, efetuaram a prisão de um homem de 22 anos, o principal suspeito de furtar os animais.
 
De acordo com a autoridade policial, a ação foi deflagrada logo após a Polícia Civil receber notícias do furto. Desse modo, foram iniciadas as diligências e conseguiram localizar os quatro animais. Com o aprofundamento das investigações, a equipe da 45.ª DP encontrou o autor do furto em um pátio de leilão de semoventes na cidade de Guaraí, onde estava negociando as reses subtraídas. 

Conforme a polícia, diante dos fatos o indivíduo foi preso em flagrante pelo crime de furto qualificado de semoventes e conduzido até a Central de Atendimento da Polícia Civil, em Guaraí, onde foi autuado em flagrante por furto qualificado de semoventes. Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, o homem foi recolhido à Casa de Prisão Provisória local, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. O gado será restituído ao seu verdadeiro proprietário.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp