Segundo a OAB, a suspensão dará um período maior para orientar a advocacia sobre as mudanças para o e-Proc Nacional

Da Redação

Atendendo a um pedido da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Tocantins, o Tribunal de Justiça do Estado suspendeu até o próximo dia 28 de janeiro os prazos processuais em trâmite no Poder Judiciário do Tocantins.


A suspensão dos prazos processuais dará um período maior para que advogados e advogados tocantinenses participem dos vários cursos que serão realizados pela OAB/TO, na Capital e no interior do Estado, para orientar a advocacia sobre as mudanças que o e-Proc Nacional traz para o Tocantins.


“As mudanças no Sistema Judicial precisam de um período de adaptação dos usuários, sobretudo da advocacia, que representa os interesses dos jurisdicionados, razão de existir do sistema judicial. Diante da implantação do e-Proc Nacional no Tocantins, a OAB/TO tem feito um trabalho articulado de capacitação e orientação da advocacia. Com a suspensão dos prazos processuais no TJTO, os advogados e advogadas terão condições de participar dos cursos que a OAB/TO oferecerá, na Capital e no interior, nos próximos dias para garantir o bom uso do novo sistema”, afirmou o presidente da OAB/TO, Gedeon Pitaluga. (Ascom/OAB-TO)


Confira abaixo a agenda de cursos sobre e-Proc:

AGENDA DE CURSOS E-PROC

Palmas - 17/01
Paraíso do Tocantins - 20/01
Porto Nacional - 21/01
Araguaína - 22/01
Araguatins - 23/01
Arapoema - 24/01
Colinas - 24/01
Taguatinga - 25/01
Gurupi - 27/01
Alvorada - 28/01
Dianópolis - 29/01
Guaraí - 30/01
Pedro Afonso - 31/01
Miracema do Tocantins - 01/02
Tocantinópolis - 03/02

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp