Para muitos empresários os últimos dias foram para pensar em estratégias de como não perder todo o faturamento

Da Redação

O decreto que suspendeu as atividades não essenciais em Colinas por cinco dias voltou a deixar os empresários preocupados com os reflexos econômicos. As medidas de restrições começaram a valer hoje, 03. Para muitos empresários os últimos dias foram para pensar em estratégias de como não perder todo o faturamento. A Associação Comercial Industrial e Prestacional de Colinas (Acicolinas), publicou em suas redes sociais que a decisão da prefeitura teria acontecido de forma unilateral.

A diretoria da entidade se manifestou nas redes sociais, destacando que a classe empresarial estariam sendo os principais a serem penalizados com as medidas, “Ressaltamos que desde o início da pandemia da corona vírus, a classe empresarial tem sido penalizada com as medidas impostas, e tem continuamente trabalhado para tornar seus ambientes seguros para seus colaboradores e clientes”, afirmou.

Em outro trecho do comunicado a Acicolinas afirma que pouco foi feito pelos gestores públicos para melhorar as condições de vida da população, “ Fechar o comércio e nada concreto ser feito pela saúde é continuar condenando as empresas e pessoas a morte. Todas as vidas são importantes”.

O decreto já está valendo e segue até o próximo domingo, 06.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp