Apostando no aumento expressivo nas vendas em virtude do dia dos pais, os comerciantes da capital apostam em ofertas específicas para a data

Da Redação

A pesquisa realizada pelo SPC Brasil, em parceria com a Offer Wise Pesquisas, repassada para a Câmara de Dirigentes Lojistas de Palmas (CDL) apontou que 67% dos consumidores pretendem presentear neste Dia dos Pais.  Apostando no aumento expressivo nas vendas em virtude do dia dos pais, os comerciantes da capital apostam em ofertas específicas para a data. É o que fez a franquia da Super Lojas Nosso Lar. 

A gerente comercial da rede, Eliane Moura Santos, explica que o ‘marketing’ foi a principal estratégia adotada para atrair mais clientes. “Investimos em promoções específicas para os pais. Esse ano notamos que a procura está sendo maior para produtos eletrônicos, como celulares, TVs e computadores e é nesse segmento de produto que estamos com as maiores ofertas”, destacou Eliane. 

Eliane falou também sobre o aumento da procura em relação ao ano passado. “Aumentou muito a procura. No início da semana foi menor, mais a medida que o dia dos pais se aproxima, assim também mais clientes chegam à loja”, afirmou a gerente. 

Já na loja Lar do Churrasqueiro, que oferta produtos voltados para o segmento, o proprietário Evandro de Oliveira Rezende Júnior, explica que nesse período a estratégia adotada ofertou a maior variedade de artigos para chamar à atenção da clientela.

“Nosso foco é dar mais opções para os clientes, assim eles não precisam comprar algo aqui e seguir para outro lugar para complementar o presente”.
 
Evandro afirmou ainda que manteve seu esforço nas redes sociais. “Apostamos também nas redes sociais, já que no ano passado era como trabalhávamos”, pontuou o empresário.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp