Nomeação dos quatro representantes do Sintet foi oficializada no Diário Oficial do Estado (DOE) na segunda-feira (24)

Redação

O Sindicato dos Trabalhadores da Educação do Tocantins (Sintet) foi incorporado à Comissão Permanente de Gestão do Novo Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração (PCCR) dos profissionais da Educação Básica Pública do Estado. A nomeação dos quatro representantes do Sintet foi oficializada no Diário Oficial do Estado (DOE) na segunda-feira (24).

A participação na comissão é considerada pelo Sintet como um passo significativo na luta pela valorização dos trabalhadores da educação. Rosy Franca, presidente do Sintet - Regional de Araguaína, destacou a importância da iniciativa: "A nossa expectativa, como representantes do Sintet, é de buscar elaborar um plano em que os trabalhadores em educação sintam-se valorizados. Há muito tempo estes trabalhadores esperam por um plano que venha corrigir alguns erros existentes e nosso sonho é que todos sejam verdadeiramente valorizados como trabalhadores da educação.”

Os representantes do Sintet designados para a comissão são Iata Anderson Pio de Freitas Vilarinho, titular; Nilton Pinheiro Carvalho, suplente; Rosy Franca Silva Oliveira, titular; e Silvinia Pereira de Sousa Pires, suplente.

A comissão também inclui representantes das Secretarias de Estado da Educação (Seduc), da Fazenda (Sefaz), da Administração (Secad), do Planejamento (Seplan), do Instituto de Gestão Previdenciária do Estado do Tocantins (Igeprev) e da Assembleia Legislativa do Tocantins. (Assessoria de Imprensa SINTET)

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp